13/01/2013

Sorteio que as princesas ganharam


 Minhas princesas ganharam um sorteio no blog Estou Crescendo em parceria com a Editora Magia de Ler e o prêmio chegou na sexta feira 05 de janeiro e ficamos de enviar fotos.

O prêmio era um livro Toca ou Peteca, a Tati escolheu a toca, ela ficou muito feliz quando chegou o livro, não queria mais largar e a Bibi também não. As duas não queriam largar o livro uma puxa daqui, outra puxa daqui, o que aconteceu? A capa do livro rasgou, fiquei triste, mas contive mina tristeza e fui conversar com a Tati, explicar que a maninha é pequena e não entende as coisas e que ela deveria deixar a Bibi olhar o livro antes, já que a Bibi não queria olhar junto. Guardei o pedaço da capa que rasgou para consertar mais tarde, quando fui procurar não encontrava, estava na casa da minha mãe e minha irmã tinha limpado a casa. Fui encontrar a capa toda picada dentro do lixo da cozinha. Tentei me controlar, mas não me contive gritei com minha irmã, ela não pode ver nada pelas estantes que tem que joga fora e nem pergunta se é de alguém e ainda pica.


Depois que me acalmei fui consertar o livro, ficou assim:


Passado o stress do acontecido, as princesas resolveram olhar o livro juntas e deixaram a mamãe ler para elas pela centésima vez hehehe
                                                    

A Bibiana Adorou os desenhos coloridos




A Tatiana também adorou

 








Nham Nham tem até receita, combinamos de fazer outro dia e postar aqui pro papai ver depois


 Olha a cara da Tati lendo sobre ter que tomar vacina 




 A Tati adorou essa parte de aprender como se escreve


 Olha o primo lá atrás com os carrinhos e as maninhas olhando o livrinho juntas, lindas 


Obrigada Shairane amamos o livrinho e esperamos ganhar mais presentinhos do seu blog

Um comentário:

  1. Que bom que vcs gostaram ;)
    Espero que ganhem muitos outros sorteio no meu blog!
    Beijinhos
    http://estou-crescendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

As princesas esperam seu comentário