18/03/2013

Primeiro Selinho!!



Ganhamos um Selinho da Shairane Mello do blog Estou Crescendo e da Cleo Moretti do Blog Dona Maricota Feliz. Nosso primeiro selinho foi enviado por duas amigas muito queridas.

Regras que acompanham o selinho:

1 - Agradecer a pessoa que te enviou o selinho e postar o link de seu blog
2 - Convidar mais 15 Blogs para a brincadeira
3 - Postar 7 coisas de que mais gosta

Então 7 coisas sobre mim:

1 - Eu amo minhas duas filhas
2 - Eu amo meu marido
3 - Eu amo dormir
4 - Adoro dirigir
5 - Adoro ler, mas no momento não estou conseguindo, pois as crianças não deixam
6 - Adoro tirar fotos das minhas filhas
7 - Adoro ir na boate do DCE UFSM, peninha que com a Bibi pequena não posso mais ir.

Obrigada Meninas amei receber este selinho e agora eu ofereço este selinho a todos os Blogs que nos seguem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As princesas esperam seu comentário