01/03/2013

TAG - Curiosidades Sanadas

Ganhamos uma TAG obaaaaaaaaaa
Nossa primeira TAG foi enviada pela Shairane Mello do 
Blog Estou Crescendo


                       Regras:
1.Os Blogs tagueados devem responder 10 perguntinhas 
2.Indicar 10 Blogs que também devem ser tagueados.
* vou responder, mas por enquanto vou deixar sem indicar 10 blogs, 
pois os que eu leio sempre poderia indicar a Shairane ja indicou, 
depois eu vejo com mais tempo quem eu ainda posso indicar.

Como escolheu o nome do blog? Queria um cantinho para guardar
as recordações das minhas princesas, quando pensei em fazer outro blog
já sabia o nome que queria usar.  


Quanto tempo se dedica ao blog? Nao sei, geralmente a noite conto como foi o dia das princesas e o que elas aprontaram, mas a maioria 
das postagens acaba ficando como rascunho, pois elas acordam e não 
me deixam acabar.  

 teve algum problema com comentários de anônimos no blog?
O que? Não, os únicos comentários no blog são da Cleo e da Shairane 
e são muito bem vindos.


Você se inspira em outro blog? Qual? Siiiiiiiim, adoro o blog 


Quanto tempo está na blogosfera? Uns 5 anos 

Qual blog visita todos os dias ? Dona Maricota Feliz Estou Crescendo 
Sul21 PCI concursos, mas não visito todos os dias e sim todos os dias 
que eu entro na internet :)

Quantos blogs visita por dia? Muitos, os ali de cima sao os que eu 
entro na internet e ja vou ver, mas tem muitos outros que sempre que 
posso vou conferir.

Quantos livros lê por mês? Antes de ter a Bibi uns 3 agora nenhum
ela não deixa kkkk

Já ficou sem inspiração para postar? Como superou isso? Sim. 
Não posto nada, espero minhas pequenas aprontarem para ter o 
que contar, se no dia não deu vontade, posto outro dia.

Pretende mudar algo no blog em 2013? Sim, mas ainda estou 
pensando no que kkk

Os indicados para responder as  tags são:

...

Ja tava mais do que na hora de responder essa TAG, indico esta TAG para as amigas que me seguem

Obrigada Shairane por lembrar de nos e nos passar essa TAG, beijus 

2 comentários:

As princesas esperam seu comentário