19/03/2013

TAG - $hopaholic - Viciada em Compras!


Ganhei outra TAG da Shairane do blog Estou Crescendo


1. Você se considera uma shopaholic (viciada em compras)?

Sim!! A pesar de não estar em condições de poder gastar

2. Como você classifica o seu estilo?

Louca!! Me visto do jeito que quero

3. Que loja que você não pode sair sem comprar pelo menos uma coisa?

Não é só a Shairane que não pode sair das lojas de 1,00 de mãos abanando, eu adoro entro pra dar uma olhadinha e saio carregada de bugigangas.

4. Onde você encontra as melhores ofertas?
Não sei, meu marido fica louco comigo, mas eu pesquiso muito o preço antes comprar algo, ele diz vai na primeira loja e pronto. Em Santa Maria eu adoro a loja Paraíso e Feia do Paraíso Infantil, todo mês to por lá buscando modelitos para minhas princesas.   

5. Que designer/marca te faz perder o juízo na hora das compras?

Nenhum!!! Não gosto de marcas, ou melhor eu piro na China (risos)

6. Você tem um estilo de roupa de ir às compras?

Não, mas eu sinto a diferença quando vou bem vestida e quando vou de pijama. Sim eu já fui às compras de pijama, ninguém queria me atender, mas gastei mais que as dondocas de salto alto. 

7. Qual é o seu prazer com culpa? (Não incluindo maquiagem)

Beijar minhas filhas, se eu pagasse imposto por isso tava muito endividada. 

8. O que é uma peça de vestuário básica você não pode viver sem?

Essa é uma pergunta que eu não sei responder, ainda mais agora morando em cidade pequena que quase não saio de casa passo de pijama.

9. Uma tendência você espera que nunca sai de moda?

Usar roupas, qualquer uma, espero que nunca saia de moda andar vestido, já penso se o nudismo vira moda? Eu não saio mais na rua (risos).

10. Que tendência você ama mas que passou rapidamente?

Não gosto de tendências, mas quando eu tinha 14 anos usava saia e calça, todos achavam feio, uns anos depois virou moda, ai era bonito. Ai eu parei de usa, por que virou moda.  

11. Quem é seu ícone de moda?

Eu mesma, que outra pessoa vai as compras de pijama? 

Regrinhas:
1. Dizer de que blog veio
2. Indicar 5 blogs

Eu indico:



  • Já volto atualizar o post e indicar os blogs. Ai eu ja atualizo da outra TAG e do selinho também. Preciso dormir um pouquinho (risos) não deem bola se eu demorar para voltar
Beijos 

ps. hoje eu to cômica

Um comentário:

  1. uma bela noite pra vc e sua princesa estou seguindo vc eu também tenho um blog de uma olhadinha lá www.samukatraquina.blogspot.com.br e obrigada tudo de bom.

    ResponderExcluir

As princesas esperam seu comentário