18/06/2013

TAG e Selinho da Nanda


Ganhei outra TAG da Nanda do Blog Ser mamãe pela segunda vez, já faz tempão, mas não tinha conseguido responder.
 photo selo-2_zps8d796758.jpg
As regras são:
01 -Por o link e o nome do blog que te indicou. 
02- Colocar a imagem do selo! 
03- Citar 5 coisas que gosta em blogs,
04- Indicar 5 blogs para receber o selinho.


As cincos coisas que gosto em blogs:

1- Postagens sobre assuntos relacionados a crianças (desfralde, amamentação, doenças, alimentação, brincadeiras, etc...)
2- Sorteios
3- BC'S principalmente aquelas que envolvem as criança, adorooo
4- Resenhas de produtos
5- Dicas sobre tudo e mais um pouco, sempre tem uma alma boa por ai querendo ensinar e outra querendo aprender.


05 BLOGS INDICADOS

Dona Maricota Feliz
Estou Crescendo
Mãe para Sempre
Alycia e Isabella no Dia a Dia 
Diário da Mãe e da Filha 

Obrigada por lembrar sempre de mim Nanda, adorei a TAG. Desculpa a demora em responder ainda estou sem internet, mas logo os dedinhos vão estar a mil, pois assim que arrumar a internet vou ter muitos blogs pra visitar, já sinto calo nos dedos (risos).

Não sei se os blogs que indiquei já receberam essa TAG, estou muito atrasada, mas ta valendo né? Beijinhos. 

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkk
    nem eu lembrava mais
    mais tá valendo viu rs
    amei saber mais sobre você
    linda tarde bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

As princesas esperam seu comentário