14/08/2013

sorteios que ganhamos

Como é chato ficar sem internet, a gente quer mostrar as novidades para as amigas e não pode. Participamos de alguns sorteios por ai e ganhamos alguns presentinhos. 


Ganhei uma blusa linda da Maria Barriga lá no Blogue da amiga Thayna Ranage o Alycia e Isabella no dia a dia. 
Adorei a Blusa é linda, pena que não vou poder usar por enquanto, pois está fazendo muito frio por aqui. Eu queria tirar uma foto vestindo ela, mas não tive coragem, frio de mais (risos).   

No Blogue da amiga Cléo Moretti o Dona Maricota Feliz ganhei dois sorteios. Um foi uma pulseira linda da Vintage&Cool que a Tati pediu pra ela. Perdi meu prêmio pra filhota, mas ela ficou linda.



E o outro foi um corsário da Pimenta da Terra


A foto não ficou boa, eu tinha tirado outras bem melhores, mas a dona Bibiana apagou do celular, ai quando fui refazer foi na correria e não saiu muito bem. Eu até pensei em tirar uma foto com a blusa e o corsário juntos, mas não deu. Mas ta ai nossos prêmios, eu adorei todos. Peço desculpas as amigas Thayna e Cléo pela demora em mostrar e espero ganhar mais sorteio por ai nos blogues das amigas (risos).
Beijinhos. 

10 comentários:

  1. Delícia ganhar presentes! bjus Coisas da Lara

    ResponderExcluir
  2. Que sortuda amiga, ficou linda.
    beijos

    http://viniciusmamaequedisse.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adoro ganhar também. Sortuda, tomara que bata mais em sua porta. Bjs
    Vivi e isaac

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelos mimos recebidos!!
    Carlah Ventura
    Blog:Intensa Vida

    ResponderExcluir
  5. parabéns pelos mimos amiga
    são lindos
    linda noite
    bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oh Mulher sortuda, ganhou três... e eu aqui nenhum kkk bjss

    ResponderExcluir
  7. Que legalllllllllll
    Amei as fotos vou copiar e postar la no blog.
    bejuuuuuuuu

    ResponderExcluir

As princesas esperam seu comentário