06/03/2014

Presente, sorteio e visita. Tudo de bom

Hoje vim me exibir, pois ando muito sortuda :-)

Ganhei de presente de natal da amiga Cibele Lima o layout novo do blog, ainda não tinha feito a postagem que gostaria por falta de tempo. Queria fazer uma postagem somente sobre o layout, mas como ando muito enrolada resolvi mostrar junto com alguns sorteios que ganhei.  


Eu amei o layout e a nova organização do blog. Outro dia ainda quero contar a história sobre a mudança de nome do blog, mas ira ficar ara outra hora.  A Cibele criou um blog para divulgar o trabalho dela, quem estiver precisando dar uma mudada no visual do blog pode conferir o trabalho dela que é lindo. 
   

Ganhei um sorteio no blog da amiga Cléo, o Dona Maricota Feliz. Já faz um tempinho que meu prêmio chegou, mas demorei para mostrar, pois queria mostrar como iria ficar depois de pronto. Ganhei dois adesivos para roupa super lindos da Termocolantes, mas ainda não encontrei a peça ideal para utiliza-los.   






Mas assim que estiver desfilando por ai de roupinha nova eu mostro. 

No facebook eu ganhei um sorteio na página da A Moda Que Veste Barato 


Ganhei um kit bem sensual da Sexy Love Atacado

Depois ganhei um sorteio no Instagram do Studio Gommiz  


Ganhei um Mini Me muito lindo: Eu, minhas duas princesas e o príncipe no forninho. Simplesmente amei. Tenho planos lindos para este desenho, em breve novidades. Vou aproveitar e deixar o convite para um sorteio de uma boneca linda que o Studio Gommiz está realizando no facebook AQUI

E para completar minha onda de sorte (eu disse completar e não terminar, pois ainda quero ganhar muito mais), eu ganhei o sorteio de Top Comentarista da DonaMaricota 0/ 


Ganhei muita coisa legal, mas o melhor de tudo foi recebe-los pessoalmente da Cléo e da Cecília na visita que elas me fizeram na segunda feira.  Tenho tantas fotos para mostrar deste presente que vou fazer uma postagem só sobre ele, mas talvez demore um pouquinho, pois a maternidade me chama em poucos dias. Amei a visita da Cléo e vou contar tudinho em outro post. 
Beijos 

6 comentários:

  1. Eta mulher de sorte.
    Manda um pouco dessa energia positiva para cá rsrs

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns sortuda, é isso aí!! Eu tb já ganhei dos sorteios um do Mãe para Sempre e outro do Coisas da Lara. É muito gostoso mesmo quando ganhamos. Bjs
    www.soumaededoisanjinhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amiga, ficou perfeito o layout e parabéns pelos mimos, adoro ganhar sorteios
    bjim

    ResponderExcluir
  4. Nossaaaaaaaaaaa amiga parabéns sortudaaaaaaaaaaa
    Bju

    ResponderExcluir
  5. Amiga querida!

    Adoro te visitar vc sabe disso.
    Louca pra ver a carinha do gatão!!!

    beijocas e obrigado pelo carinho

    ResponderExcluir

As princesas esperam seu comentário