06/04/2014

Meus 27 anos

No dia 23 de Fevereiro completei 27 anos e minhas princesas fizeram uma surpresa para mim. Fizeram cupcakes e um bolo. Eu nem lembro o motivo, mas neste dia eu dormi até tarde e nem penteei os cabelos, estava na maior "deprê". Não fosse minhas princesas me alegrarem seria mais um aniversário deprimente. Obrigada minhas filhas lindas, mamãe ama vocês. 












Repararam o 7 virado? Proeza da Tati. 


Espiem só o presente que a Tati escolheu, duas calcinhas. Eu estava mesmo precisando (risos). 


E um cartão lindo que eu amei. 



Amo os cartões que minhas filhas fazem e guardo todos. 

Agradeço a todos que lembraram de mim e que me deixaram recados nas redes sociais ou me ligaram. Beijão a todos. 

4 comentários:

  1. Q gostoso elas fazendo bolo pra vc, achei lindo. Bjs, Lu
    www.soumaededoisanjinhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que fofo...
    Parabéns atrasado
    Bjus
    http://segredosdaluma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Tudo é mais gostoso quando feito com amor!

    ResponderExcluir
  4. parabens atrasado taci , e que lindo os cartões , tudo que eles azem pra genet com amor é lindooo
    beijos
    onossonude.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

As princesas esperam seu comentário