31/05/2014

9 anos da Tati

Dia 29 de Março minha princesa (monstrinha) fez 9 anos e fizemos uma festinha para ela. A ideia inicial era fazer uma festa em um salão e convidar um monte de gente, endividar ainda mais a mamãe e o papai, e judiar da coluna da mamãe, pois o mano nasceu duas semanas antes da festa. Mas infelizmente a biza da Tati, minha avó materna faleceu quatro dias após o nascimento do Danilo. Cancelamos a festa no salão, mas como a Tati estava muito triste com a morte da Biza resolvemos fazer uma festinha para ela e os amiguinhos na casa da avó.    







Minha irmã Cristiane fez o painel e a toalha, ficou ótimo né?




Minha mãe e minha irmã fizeram os branquinhos e eu fiz todo o resto. 




As lembrancinhas como já falei AQUI foram feitas pela Retratus




Tati com os amigos abrindo os presentes






Hora do parabéns, mamãe fez um bolo monstro de chocolate com bis e brigadeiro. Algumas crianças não comeram, pois acharam o bolo feio, as que comeram repetiram inclusive os adultos.













Os amiguinhos assinaram o painel e guardamos de recordação. 











A alegria da festa foi o pula pula e a piscina de bolinhas da Big Folia












Bibi não saiu nas fotos, mas fiz um vídeo dela no pula pula. 

A festa não foi como havíamos planejado, mas o importante é que a Tati adorou e conseguimos distraí-la um pouco para que ela não ficasse pensando só na biza.  

3 comentários:

  1. que linda festinha , não importa se não saiu do jeito que queríamos o que importa e se fez ela feliz, pelo jeito ela amou !!
    beijos
    onossonude.blogspto.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que delícia! Não tem nada melhor que festa em casa, só para os amigos! Amo!
    Ficou tudo lindo e ela deve ter adorado! Adorei tbém foi conhecer o seu blog! bjs Camila Vaz

    ResponderExcluir
  3. Ficou uma graça. Amei a ideia do painel para os amiguinhos, assinarem. Bjs
    www.soumaededoisanjinhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

As princesas esperam seu comentário