17/01/2015

Resenha Fraldas Capricho Rei Leão

Hoje vim falar sobre as fraldas Rei que recebemos das Fraldas Capricho
 




Recebemos um pacote com 20 fraldas



Danilo aprovou



A fralda é linda, dá até pena de usar. Possui toque macio, aloe vera e barreiras resistentes. A Bibi já tinha testado a fralda e falamos nessa postagem. 

Essa é na minha opinião a melhor da fralda da capricho, agora que já testei todas posso falar com certeza. O Danilo Sempre dorme até tarde e se ele não estiver com a fralda muito cheia ou cagada eu deixo ele dormir e não troco de madrugada. Acordar e ver que a roupa dele está sequinha é maravilhoso (risos). 

E vocês já usaram? O que acharam?

16 comentários:

  1. Também é a minha preferida, além de linda, super sequinha e bem destribuida!! Amo ♥♥

    ResponderExcluir
  2. Amiga que saudades!! Como o Danilo tá lindo!!

    Realmente essas fraldas são ótimas,sempre que acho por aqui compro.

    Tem sorteio lá no blog,te espero lá.

    Beijos,bom final de semana!!

    www.aesperadomeubernardo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nunca testei!! Bom saber que vc aprova!!
    BJKS

    ResponderExcluir
  4. Taci, apesar de nunca ter testado essas fraldas, vejo muitas mamães falando bem dela aqui nos blogs. O Danilo está muito fofo
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Ainda não usei nenhuma fralda da marca Capricho, mas foi bom saber que é boa, terei mais uma opção na hora de comprar.
    Beijos
    Adri
    www.mamaesfacilidadesedicas.com

    ResponderExcluir
  6. Sou fã das fraldas capricho
    acho muito lindas e confortáveis


    Linda Noite
    beijokas da Nanda

    Mamãe de Duas
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  7. Alem da frauda sem lindas parece ser muito boa amei ......

    ResponderExcluir
  8. Nunca usei essa fralda, mas eu adoro a marca Capricho.
    http://www.estou-crescendo.com/2015/01/sorteio-kit-etiquetas-e-adesivos.html

    ResponderExcluir
  9. Nunca usei essa fralda, portanto não conheço,mas fiquei com vontade experimentar!
    Abraços!
    www.pipocasemaquarela.com

    ResponderExcluir
  10. Tb gostei dessa fralda quando usei.
    Seu menino tá enorme e muito lindo!
    bjs

    ResponderExcluir
  11. Nunca testei essas fraldas Capricho, mas são uma gracinha. Bjs

    ResponderExcluir
  12. Olá!
    Sempre ouvi falar muito bem dessa marca a Capricho! Acho que vou testar também!
    Abraços e obrigada pela dica!
    www.descomplicandoamaternidade.wordpress.com

    ResponderExcluir
  13. Lindas!!! Adorei a novidade ... E a carinha da sua bebê? Owwnnn muito fofa!!! Beijos, Fla

    ResponderExcluir
  14. Olá.

    Que ótimo que a marca passou no teste de verdade.
    Adorei!

    Bjs,
    Pri Casimiro
    Mãe Sem Frescura
    www.maesemfrescura.net

    ResponderExcluir

As princesas esperam seu comentário