15/04/2013

selinho

Ganhei um selinho da Cléo Oba!! 



Vamos as regras do selinho


1- Agradecer a pessoa que te ofereceu o selinho e postar o link de seu blog: Muitíssimo obrigada Cléo, amei o selinho http://donamaricotafeliz.blogspot.com.br/2013/04/selinho-da-toninha.html

 2- Convidar mais 15 blogs para participar da brincadeira.

3- Postar sete coisas de que gosta mais:

1 - Eu amo minhas duas filhas
2 - Eu amo meu marido
3 - Eu amo dormir
4 - Adoro dirigir
5 - Adoro ler, mas no momento não estou conseguindo, pois as crianças não deixam
6 - Adoro tirar fotos das minhas filhas
7 - Adoro ir na boate do DCE UFSM, peninha que com a Bibi pequena não posso mais ir.


7 comentários:

  1. Ei Taciane! Muito obrigada pela lembrança! Beijo!

    ResponderExcluir
  2. uhu...mto obrigada...to meio atarefada, mas cumprirei a corrente e estou levando o selinho....aproveito e deixo o convite pra ir conhecer a nova parceira do blog

    ResponderExcluir
  3. Amei...
    esse já tenho fico com 2 hehehe
    Bjus

    Nova resenha no blog gente
    Conheçam meu bb com 1 ano e 3 meses

    http://segredosdaluma.blogspot.com.br/2013/04/visita-ao-pediatra.html

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pelo selinho!!!
    bjo
    http://estou-crescendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. olá desculpa mas estou sem net obrigada pelo selinho muito obrigada mesmo
    www.samukatraquina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olha Taciane, eu atrasadona aqui.. agora que liberei as mensagens na minha página que fui ver... Bom..antes tarde do que nunca..Desculpe e muito obrigada. Estará agora na minha aba Selinhos no blog

    Obrigada querida.. Beijos

    ResponderExcluir

As princesas esperam seu comentário