16/03/2013

Vem ai a Glossy Me

Participei quinta feira da pré inauguração da loja virtual Glossy Me, pois no dia 11 participei de um soreio na  Fan Page do Facebook e fui sorteada junto com mais 4 pessoas. Recebemos um link para ter acesso ao site, avaliar e escolher nosso prêmio. Eu escolhi uma pulseira muito linda e delicada, tão linda que não duvido que outras ganhadoras também tenham escolhido o mesmo prêmio.

Quando minha pulseira chegar mandarei fotos para a Glossy Me, pois faz parte do regulamento, mas mostrarei aqui também. Hoje recebi o código de rastreio, acredito que em poucos dias ela chegue.


Essa é a opinião de quem assim como eu já participou da pré inauguração da Glossy Me


E a minha opinião: O site é lindo, fácil de navegar, tem todos os produtos divididos por categorias, tem dicas de conservação das peças, os produtos são lindos e com ótimos preços. 

E o melhor para quem tem receio em comprar pela internet pode pagar através do PagSeguro e caso não receba suas mercadorias terá seu dinheiro devolvido. Eu já tive problemas com outras empresas e indico o PagSeguro, comprei uma cama ela não chegou e o PagSeguro devolveu meu dinheiro sem problemas. 

A inauguração é sexta feira 22 de Março

Conheça um pouco mais da Glossy Me 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

As princesas esperam seu comentário