24/06/2014

Dica: como marcar pessoas nas postagens do blog

Estava correndo as 3 da manhã para terminar uma postagem quando me deparei com uma super dica do google+ sobre como marcar pessoas em suas postagens no blogue. Olhem a dica aqui, super fácil basta colocar "+" na frente do nome da pessoa, mas tem que ser do perfil do google+. Agora vou marcar todo mundo em minhas postagens e o google ainda vai notificá-las sobre a marcação. Genial venham ver  +Ana Flavia Maria das Neves  +Andreia Cristina +Ana Paula Dantas +Bibiana Hermann Luft +Cléo Moretti  +Cris Philene +Carlah Ventura +Cristina Sá  +Elcilene Menezes +Eduardo Luft +Francisca Lipski Marinho +Gerri Ferreira +Graziela Sales +Gleysa Lopes +Gemelares +G&B Higiênicos +Isa Lopes +Iasmin Marques +Imobiliária Taperinha +Imobiliária Borges +Jessica Gomes +Jâneo Manoel Venturini dos Santos +Jâneo Manoel Venturini dos Santos +Jamilly Lima +Lauri Sousa +Leteia Bispo +Coisas da Lara +Maria Rosane Dorneles +Maria Vitoria +Mamães em Rede +Tatty Nunes +Thayna Ranage +Toninha Borges +Thaís Petrone +Thiago Lanzarin +Tatiana Hermann +Talita Gomes Teles +Taciane Dorneles Hermann +Nelinha Dantas +Nanda Gonçalves +Tami Oliveira +Tami Oliveira +Patricia Camilo +Viviane Dossi Petri +Márcia Rambo +Mônica Seefeldt +yan mizael hermann +Daniela Zanatto +Andreia Sales  Ufa!! Cansei. Agora vai ficar muito mais fácil mostrar para nossos leitores de qual pessoa estamos falando. 

Aproveito para dizer que não esqueci do sorteio do Top Comentarista de Maio, eu fiz o print dos participantes do mês, mas ainda não realizei o sorteio. Antes quero organizar o blogue e terminar de enviar os prêmios dos ganhadores dos outros meses. 

4 comentários:

  1. Que legal, guria! Mais uma que eu aprendi! Bjokas, flor!

    ResponderExcluir
  2. que bacana amiga
    que dica maravilhosa eu
    não sabia
    Nanda
    beijokas
    Linda Tarde
    Mamãe de Duas
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  3. Guria! Não some não! Volte logo! Bjs!!

    ResponderExcluir
  4. Amei o seu blog...já estou te seguindo...venha conhecer o meucantinho também e se gostar me siga...o endereço é www.gisellemaisfeliz.blogspot.com.br...ficaria muito feliz em recebê-la.

    ResponderExcluir

As princesas esperam seu comentário