14/10/2014

Fralda Capricho Bummis

Boa noite, como prometido vim mostrar o que recebemos das Fraldas Capricho. Esta postagem está atrasada, mas depois de ficar mais de um mês sem internet devido a uma nova mudança finalmente consegui. Ou melhor, conseguimos, pois o Danilo e a Bibiana vieram juntos no cyber fazer a postagem e já me fizeram refazer o post umas três vezes. 

Já falamos sobre a linha Bummis da Capricho AQUI e você pode conferir. 


Recebemos amostras de fraldas e um pacote de toalhinhas umedecidas. 


A fralda é de tecido, muito mais macio para o bebê. O formato é inteirinho (adoro), têm indicador de umidade e as barreiras são ótimas.







                                                                                        As toalhinhas são cheirosas e grandes, são ótimas. 

Eu tirei fotos do Danilo com a fralda, mas não consegui passar do celular para o computador.Na próxima prometo que consigo #vidadeblogueira #semmaquinafotografica (risos).
Como sempre usamos e aprovamos, mas como vocês já conhecem nossa opinião daqui a alguns dias teremos um bebê novinho para nossas resenhas, aguardem. 

Acompanhe a Capricho no Faceebook AQUI.  
E a nossa página do blog AQUI.

18 comentários:

  1. são ótimas essas toalhas eu gosto muito
    e recomendo além de usar

    Linda Noite
    beijokas da Nanda

    Mamãe de Duas
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  2. Nunca usei esta marca, mas já ouvi falar muito bem sobre ela.
    Beijos
    Adri
    www.mamaesfacilidadesedicas.com

    ResponderExcluir
  3. Olá. Não conhecia a marca. Deve realmente ser ótima.

    bjs, Pri
    Mãe Sem Frescura
    www.maesemfrescura.net

    ResponderExcluir
  4. Muito legal amigaaaa .. usamos já e foi muito bom!

    ✿*´¨)*
    ¸.•*¸.• ✿´¨).• ✿¨)
    (¸.•´*(¸.•´ Roberta Aquino
    Tal Mãe, Tal Filha Blog

    ResponderExcluir
  5. Que legal, ainda não testei essa marca na minha baby, vou procurar.

    Bjs,
    www.soumae.org

    ResponderExcluir
  6. Ja usei aqui com meu filho
    Muito boa
    Bjs
    Inspiração Materna

    ResponderExcluir
  7. Ainda não experimentei dessa marca com minhas filhas. Vou procurar pra comprar e experimentar com meu bebê quando nascer.
    Beijinhos e Sucesso!
    http://dulcineiadesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Aqui aprovamos também
    Bjus
    Segredosdaluma.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. As fraldas Capricho são ótimas e a Bummis em especial é super fofa e de uma qualidade impar.
    Bjks da Mãe Vaidosa

    ResponderExcluir
  10. A marca Capricho só tem produto de qualidade!
    bjcas
    http://estou-crescendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Já passei dessa fase de fraldas, mas as vezes tenho saudades dos meu garotos ainda bebês.

    http://www.donadecasatambemsearruma.com.br/
    http://deusguianossospassos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Acabei conhecendo outro dia por indicacao de uma blogueira. E'muito bom ver dicas assim de pessoas que confiamos.


    Bjos
    Mari
    Clube da Fraldinha
    www.clubedafraldinha.com

    ResponderExcluir
  13. Já usamos e curtimos, mas agora só usamos as toalhinhas!

    ResponderExcluir
  14. Vejo todo mundo falando bem dessas fraldas!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  15. OI Taciane, muito bom você colocar a sua opinião sobre as fraldas aqui. Assim, as mães que estão nessa fase ficam com mais opções, né?
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. oii bom dia gostaria de saber como vc recebeu essa amostra, o que é preciso fazer para receber obrigada

    ResponderExcluir
  17. oii bom dia gostaria de saber como vc recebeu essa amostra, o que é preciso fazer para receber obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Adryanna, o blogue tinha uma parceria com a empresa. A empresa mandava produtos para eu testar e dar a minha opinião. Eu testei nos meus filhos mais novos. E a empresa também enviava alguns produtos para serem sorteados entre os seguidores do blogue. Fiz o primeiro contato com a empresa através do https://www.facebook.com/CaprichoBummis/

      Excluir

As princesas esperam seu comentário